São Paulo, quarta-feira, 17 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário pede aviso de corte de luz

O empresário Roberto Leon reclama de arbitrariedade por parte da Eletropaulo que, segundo ele, não avisa a população com antecedência sobre os cortes de energia elétrica para manutenção.
Ele afirma que no dia 16 de dezembro chegou em seu escritório, em Pinheiros (zona oeste), às 8h e não pôde trabalhar pois a energia elétrica acabou. "Os cortes são cada vez mais frequentes."
Em contato com a Eletropaulo, Leon ficou sabendo que a luz só voltaria por volta das 12h. "A população deveria ser avisada. É um imprevisto que atrasa e atrapalha a vida dos usuários", diz.
Resposta
Antonio Carlos Augusto, do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, afirma que a interrupção citada por Leon foi feita para possibilitar serviços de conservação e manutenção do sistema distribuidor da região.
"Essa interrupção foi previamente comunicada à população por meio dos principais órgãos de imprensa", diz Augusto.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Maluf investiu menos do que deveria, diz BC
Próximo Texto: Movimento pede fim de tráfico em Ipanema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.