São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabra-macho; Presentão; As loucuras da rainha Hortência; Mão no fogo

BARBARA GANCIA

Cabra-macho
Mais azarados do que os ladrões que assaltaram Ruth Escobar em Paris, impossível. Qualquer um sabe que é mais fácil arrancar na marra as obturações de ouro do Mike Tyson, do que passar a perna na Ruth. Presos, os três confessaram o crime rapidinho. Pudera. Devem estar tremendo até agora.

Presentão
Sabe a brasília amarela que os Mamonas Assassinas usam no clip de "Perdidos em Santos"? Pois a gravadora EMI deu a caranga de presente para o grupo. Os pitchulos bem que merecem.

As loucuras da rainha Hortência
Que a Hortência, por ser rainha, tem mais atributos do que os comuns mortais, a gente sabia. Mas decidir dia e hora em que seu filho vai nascer, só porque gosta de aquariano com ascendente em sabe lá o quê, já é demais. Alô, Hortência! Será que Deus, em sua infinita sabedoria, não estaria, quiçá, um pouco mais capacitado do que Vossa Majestade para traçar o mapa astral do pimpolho João Victor?

Mão no fogo
Quer apostar que a Xuxa e o Victor Fasano também vão querer decidir o dia e a hora do nascimento da "cria"?

Texto Anterior: O que é, o que é? Usa até quem é mané
Próximo Texto: Ex-escrava será destaque no Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.