São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Os brasileiros vão saber quem diabos somos'

PAULO CAMARGO
DA REDAÇÃO

O vocalista e guitarrista da banda americana Urge Overkill, Nash Kato, disse ontem ao desembarcar, que não se importa de a banda ser pouco conhecida no país.
"Os brasileiros vão finalmente saber quem diabo somos e de onde viemos", afirmou. O grupo ficou conhecido graças ao hit "Girl, You'll be a Woman Soon", do filme "Pulp Fiction".
Até agora Kato, o baterista Michael Slinky e o baixista Eddie King Roeser são os mais animados e simpáticos do festival. O baterista oficial, Blackie O., não veio por causa de uma amidalite.
Eles chegaram às 8h, deram entrevista coletiva, participaram de um programa de rádio, almoçaram em um restaurante japonês e ainda brincaram e deram autógrafos.
Ele disse que o show vai ser um mix de todos os álbuns. "Será uma noite quente e suarenta."
Kato diz que quer "transar sempre que estiver de folga". Segundo Kato, a exigência de seis caixas de camisinhas e bebidas são para depois do show.

Texto Anterior: 'Sempre haverá competição com o passado'
Próximo Texto: Consulado dos Estados Unidos lança 'loteria de vistos' para 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.