São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RECONHECIMENTO; PERGUNTA INCÔMODA; POUCO USUAL

"Está defunto."
Luís Eduardo Magalhães, presidente da Câmara pelo PFL-BA, sobre o projeto da Contribuição sobre Movimentação Financeira (CMF), ontem na Folha.

RECONHECIMENTO
"É um gesto de grandeza do presidente da República."
José Genoíno, deputado federal (PT-SP), sobre a decisão de Fernando Henrique Cardoso de pedir ao Congresso que derrube o seu veto aos artigos sobre esterilização voluntária, presentes na lei sobre planejamento familiar, ontem na Folha.

PERGUNTA INCÔMODA
"Me diga o que merece aquele que vai à porta dos colégios para presentear uma criança de 7, 8, 9 anos com uma pequena dose?"
Carlos Menem, presidente da Argentina, sobre o fato de defender a pena de morte para os traficantes, ontem no "Jornal do Brasil".

POUCO USUAL
"Pelo amor de Deus, eu já tive problema de ciúmes, mas foi de mulher."
Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, presidente da CUT, sobre a reação dos deputados por não terem sido consultados sobre o acordo para a reforma da Previdência, ontem na Folha.

Texto Anterior: Caminhos de solidariedade
Próximo Texto: Colocando o direito reprodutivo em ordem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.