São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DROPES

INATIVOS. A Câmara rejeitou por 306 a 124 a proposta do governo FHC de criar uma contribuição mensal de servidores públicos aposentados pela Previdência.

CMF. O novo imposto do cheque foi considerado constitucional por 34 a 14 pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. A CMF já foi aprovada pelo Senado e precisa ainda ser aprovado pelo plenário da Câmara.

UNIVERSAL. A Justiça determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de pastores e empresas vinculadas à Igreja Universal.

SANTA CATARINA. Justiça deu liminar contra o governo estadual que planeja corte de vencimentos do funcionalismo estadual.

INDENIZAÇÃO. Justiça condenou empresa de segurança a indenizar em R$ 1 milhão a família de Valdemir da Purificação morto por um vigilante em banco que o considerou suspeito.

ESTERILIZAÇÃO. FHC deve pedir ao Congresso a derrubada do seu veto a artigos que autorizam hospitais públicos a realizar vasectomias e laqueaduras.

PAS. A Prefeitura de SP estendeu o plano que dá a cooperativas de médicos a gerência de hospitais para mais três unidades, todas do centro da cidade.

ENSINO. O Ministério da Educação vai propor ao Congresso a separação do ensino profissionalizante do segundo grau regular.

PM. Pesquisa Datafolha revelou que 74% dos entrevistados no Rio e em São Paulo acham que policiais militares devem ser julgados pela Justiça comum, o que não ocorre atualmente.

PORTUGAL. O ex-prefeito de Lisboa Jorge Sampaio, do Partido Socialista, venceu as eleições presidenciais em Portugal.

Texto Anterior: Acordo da Previdência fez PT criticar CUT
Próximo Texto: OPINIÃO DA FOLHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.