São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRAS PALAVRAS

FHC
"Tenho respeito e admiração por Bia Aydar, excelente profissional. Durante a campanha, ela manteve um clima de energia positiva, contribuindo decisivamente para que eu chegasse à Presidência"

Sérgio Motta, ministro das Comunicações
"Conviver e trabalhar com a Bia é uma experiência inovadora e criativa. Ela é uma explosão diária de trabalho, criatividade e obstinação. É charmosa e bonita. Mais, impossível!"

Caetano Veloso
"Bia é muito boa para organizar eventos. O show foi uma experiência única. Fiquei emocionado e impressionado com o gesto de afirmação da cidade. Ela pode se orgulhar daquela noite"

Daniela Mercury
"Bia tem um fôlego impressionante, vale por dez mulheres. Poucas pessoas no Brasil são capazes de fazer o que ela faz. O comercial com o Ray Charles não teria saído se não fosse pela força dela"

José Victor Oliva, Banco de Eventos
"Estamos em lados opostos na guerra das cervejas. Ela é muito competente, o que dificulta muito o nosso trabalho. É óbvio que eu gostaria de ter feito o show do Caetano"

Texto Anterior: essa mulher é uma parada
Próximo Texto: clip!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.