São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

na rua com o presidente

"No começo da campanha, ele morria de fome, porque só via a cara da comida no avião, só sanduíche. Quando andava pelas ruas, as pessoas davam coisas para ele comer. Eu tentava tirar da mão dele, mas ele comia. Em Bauru, uma senhora deu uma pipoquinha cor-de-rosa. Eu vejo ele comendo aquilo, meu Deus, a língua está ficando rosa. Imagina o que jornalista ia dizer. Se a buchada de bode já tinha dado aquela confusão toda...Eu tentava tirar a pipoca dele, e ele pegava de mim. Foi uma luta.
Outra vez, numa cidade do interior, havia uma manifestação do PT muito forte no nosso percurso. Eu falei: 'senador, vamos mudar o caminho'. Ele falou 'não, eu quero ir por ali'. A última palavra era dele, sempre. Tudo o que eu não queria era um confronto. Ele foi até a manifestação e cumprimentou o cara que estava no comando. O cara abraçou ele com a bandeira do PT. Foi a foto do dia."

Texto Anterior: clip!
Próximo Texto: os queridos anônimos da cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.