São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peruca é usada como disfarce

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma peruca loira foi o disfarce usado por um dos três ladrões que roubaram ontem R$ 10,2 mil da agência do Banco Geral do Comércio, no shopping Jardim Sul, na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi (zona sul de São Paulo).
O assaltante foi descrito pelas testemunhas como um homem branco, com 1,70 metro de altura e forte. Ele parecia ter 25 anos e vestia calça social e camisa, além da peruca e de um boné.
Também participaram do roubo um homem branco com cerca de 23 anos e um mulato que tinha aproximadamente 30 anos.
Os três entraram na agência pouco depois da abertura, às 10h30, como se fossem clientes. Um deles carregava uma pistola, outro portava um revólver e o terceiro tinha uma metralhadora.
Após render os funcionários, recolheram o dinheiro do caixa e fizeram os seguranças sair da cabine blindada da agência. Os ladrões tentaram roubar o cofre do banco, mas desistiram porque teriam que arrombá-lo.
Após permanecerem por cerca de dois minutos dentro da agência, os assaltantes fugiram com dinheiro e os dois revólveres dos vigias.
Os ladrões saíram do shopping sem serem detidos pela segurança do local. Ninguém viu qual o carro usado pelos assaltantes durante a fuga. Até as 19h, a polícia não tinha nenhuma pista do grupo.

Texto Anterior: Garoto voltava de hospital
Próximo Texto: Três adolescentes fazem reféns mas se entregam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.