São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três adolescentes fazem reféns mas se entregam

DA REPORTAGEM LOCAL

Três adolescentes foram detido por volta das 13h40, depois de tentar assaltar uma agência do Sudameris, na avenida Ibirapuera.
A polícia chegou ao local no momento em que os três se preparavam para deixar o banco. Eles voltaram para dentro da agência e fizeram alguns clientes como reféns. A agência foi cercada por pelo menos 20 carros de polícia e dois helicópteros.
Depois de cerca de 40 minutos de negociações os assaltantes concordaram em se entregar.
Um dos assaltantes, L.A.R., completa 18 anos hoje e, por isso, não pôde ser preso em flagrante. L.A.R. e os outros dois assaltantes, W.O.G., 16, e E.F., 15, foram encaminhados ao S.O.S. Criança.
Eles aguardam decisão da Justiça para saber se serão encaminhados a uma das unidades da Febem.
Segundo a polícia, a descrição de W.O.G., que usa aparelho nos dentes, foi reconhecida como sendo a mesma de um ladrão que participou de outros cinco assaltos.
Um PM foi ferido na perna por um disparo acidental de uma metralhadora de um policial civil.
Na avenida Ragueb Choufic, em São Mateus (zona leste), um ladrão foi baleado e dois outros presos às 14h30 de ontem após um roubo em uma agência do Bamerindus. Outros cinco assaltantes conseguiram fugir com R$ 9.300.
Os ladrões foram surpreendidos pela PM quando deixavam o banco. Houve tiroteio. O adolescente E.N.P., 17, foi baleado no ombro, preso e lavado para pronto-socorro de São Mateus.
Outros dois, o também adolescente E.A., 16, e Marcos José Feliciano, 18, teriam sido abandonados pelos colegas. Eles tentaram se esconder em uma casa, mas a PM os cercou e os prendeu. Com eles, teriam sido recuperados R$ 790.

Texto Anterior: Peruca é usada como disfarce
Próximo Texto: Governo quer que instituições se previnam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.