São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo quer três laterais no Pré e deve rejeitar Rodrigo

MÁRIO MAGALHÃES
ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES*

O técnico Mario Zagallo desistiu de convocar o lateral-direito Rodrigo (Bayer Leverkusen, da Alemanha) para o Pré-Olímpico, entre 18 de fevereiro e 5 de março. Ele está decidido a só levar três laterais.
Com a confirmação de Roberto Carlos (Inter de Milão), os outros devem ser André (reserva na esquerda) e Zé Maria (titular na direita).
A derrota da seleção brasileira por 2 a 0 para o México, na final da Copa Ouro, anteontem, não mudou os planos de Zagallo.
O técnico anuncia a lista de 20 convocados no dia 30. Os nomes prováveis: Dida e Danrley (goleiros); Zé Maria, Roberto Carlos e André (laterais); Narciso, Carlinhos, Alexandre Lopes e Gélson (zagueiros); Flávio Conceição, Amaral, Juninho, Arílson, Zé Elias, Beto, Souza e Jamelli (meias); Caio, Sávio e Leandro (atacantes).
Os titulares para a estréia, contra o Peru, na Argentina, devem ser: Dida; Zé Maria, Carlinhos, Narciso e Roberto Carlos; Flávio Conceição, Amaral e Arílson; Juninho; Caio e Sávio.
Zagallo se recusa a falar sobre quem convocará para o Pré-Olímpico, torneio em que o Brasil tentará uma vaga para Atlanta. Nem a não-convocação de Rodrigo, já decidida, ele confirma.
Ontem, o atacante Ronaldo, do PSV (Holanda), afirmou que não disputará o Pré-Olímpico.
"É praticamente impossível, a não ser que ocorra um milagre", afirmou, sobre suas chances.

*Com a Reportagem Local

Texto Anterior: Giovanni acerta renovação de seu contrato com o Santos por um ano
Próximo Texto: Liga nacional de basquete tenta salto rumo à NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.