São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Babá exige de Diana uma retratação formal

OTÁVIO DIAS
DE LONDRES

A princesa Diana, do Reino Unido, poderá ter de se retratar a uma assessora particular do príncipe Charles, Alexandra Legge-Bourke, cuja função é cuidar dos príncipes William e Harry quando eles estão com o pai.
Legge-Bourke enviou carta aos advogados de Diana em que exige que a princesa se retrate formalmente de "falsas acusações".
Não se sabe o conteúdo dos comentários, ocorridos em festa de Natal para funcionários da família real em 14 de dezembro de 1995.
Segundo a imprensa britânica, a princesa teria ficado furiosa com Legge-Bourke por ela se referir a William e Harry como "meus bebês". Especula-se que a babá e Charles tenham um caso amoroso.
Ontem, o secretário particular da princesa Diana, Patrick Jephson, 39, pediu demissão. Sua saída era esperada desde outubro passado, quando Jephson não foi informado com antecedência da entrevista de Diana à TV BBC 1, em que ela admitiu infidelidade.

Texto Anterior: Preso acusado de matar general chileno em 74
Próximo Texto: Desfiles da temporada em Paris evocam anos 50 e 60
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.