São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resgate na marginal

Na quinta, o presidente da Eletropaulo, Emanuel Sobral, foi fazer, de helicóptero, uma inspeção na periferia de São Paulo. Na volta à empresa, na marginal Pinheiros, o piloto deixou-o no heliporto do alto do edifício e decolou.
Quando chegou à porta que daria acesso às escadas, Sobral encontrou-a trancada. Olhou mais atentamente à sua volta e percebeu que o piloto errara de prédio.
Sozinho e preso no alto de um arranha-céus que não sabia nem qual era, Sobral tentou manter a calma. Procurou e, aliviado, achou um interfone. Explicou a situação a um segurança e pediu que alguém fosse até lá.
Do outro lado da linha, o funcionário frustrou sua expectativa:
- O sr. tinha autorização para pousar aí? Não? Então não vou abrir a porta.
Não houve como convencer o homem. Como último recurso, Sobral sacou o celular e ligou para a secretária. Como não sabia onde estava, foi para o ponto mais alto e ficou acenando para ver se ela, olhando pela janela, o identificava. Deu certo. Acabou resgatado.

Texto Anterior: Guerra orçamentária 1; Guerra orçamentária 2; Inútil; Vara curta; Bis; Tentativa; Tensão; Geografia; Trabalho infantil; Em casa; Segurança; Escaldante; Antropologia rápida; Por linhas tortas; Tarefa; Mudança; Só depois
Próximo Texto: FHC apela a deputados para aprovar imposto da saúde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.