São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pintor tenta se matar depois de balear a mulher na zona sul de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O pintor de carros Marcos Henrique de Lima, 33, matou sua mulher, Marlene Santos de Lima, 31, e depois tentou se matar com um tiro na cabeça. O crime aconteceu ontem na rua Camilo Carrera, Vila Santa Catarina (zona sul de SP).
Até as 18h de ontem, Marcos Henrique permanecia internado em estado grave na UTI do Hospital Jabaquara. Nenhum dos familiares do pintor sabe o motivo do crime.
Segundo Luis Antônio de Lima, 42, seu irmão tinha um casamento estável. "Eles tinham problemas normais de todo casal, mas não brigavam", afirmou.
Por volta das 8h, os filhos do casal, que dormiam no quarto ao lado do ocupado pelos pais, ouviram tiros. Verusca, 15, e Anderson, 11, encontraram a mãe deitada na cama com as quatro perfurações na nuca.
Seu pai estava sentado ao lado da cama com um tiro na cabeça e a arma, uma pistola semi-automática calibre 380 (semelhante ao 9 mm), na mão. Marcos Henrique teve perda de massa encefálica.
Seus filhos foram até a casa do vizinho e telefonaram para a PM, que socorreu o pintor. Marcos Henrique estava trabalhando em uma oficina mecânica desde que havia deixado a prisão, onde cumpriu uma condenação de cinco anos por roubo.

Texto Anterior: Polícia prende seis assaltantes de carro-forte
Próximo Texto: Corretora de imóveis é encontrada morta a pauladas dentro do carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.