São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corretora de imóveis é encontrada morta a pauladas dentro do carro

DA FOLHA NORDESTE

A corretora de imóveis Sônia Maria Martins de Paula, 43, moradora de Ribeirão Preto (SP), foi assassinada a pancadas na manhã de ontem na rodovia Anhanguera.
O gerente aposentado da Caixa Econômica Hélio Vilhena Leite de Paula, marido de Sônia, estava desmaiado ao lado do corpo da mulher. Ele apresentava lesões na cabeça e peito.
A polícia trabalha com duas hipóteses, de roubo seguido de morte e de crime passional. Segundo amigos da família que não se identificaram, Paula era ciumento e discutia com a mulher.
O irmão da vítima, Marcos Mendonça Coelho, 38, disse que a hipótese de o cunhado ter matado a mulher é "infundada". "Eles tinham um ótimo relacionamento."
O carro do casal, um Escort prata ano 93, foi encontrado no local do crime. A bolsa e os documentos do casal estavam espalhados pelo carro.
À polícia, Paula disse que foi abordado por quatro homens armados no primeiro semáforo da rua José Bonifácio. Segundo ele, dois assaltantes entraram no carro e os obrigaram a seguir os outros dois que seguiam na frente em uma camionete tipo Pampa. Paula diz que ele e a mulher foram espancados e abandonados pelos assaltantes.

Texto Anterior: Pintor tenta se matar depois de balear a mulher na zona sul de SP
Próximo Texto: Barraqueiros são suspeitos de tráfico de droga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.