São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peça 'O Livro de Jó' recebe prêmios no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O espetáculo teatral "O Livro de Jó", apresentado em São Paulo, foi um dos vencedores da noite de entrega do troféu Mambembe 95, ontem, no Rio. A peça ganhou os prêmios de melhor autor (Luiz Alberto de Abreu), melhor diretor (Antônio Araújo) e melhor ator (Matheus Nachtergaele).
Além de "O Livro de Jó", foram premiados em São Paulo, no teatro adulto, as peças "A Quarta Estação", "Gilgamesh", "Péricles, Príncipe de Tiro" e "Rasto Atrás". No Rio, os premiados foram "Dias Felizes", "Forrobodó com Choro na Cidade Nova", "Melodrama", "No Toco da Goiaba" e "Pérola".
Beatriz Segall foi premiada como a melhor atriz da temporada paulista, por sua atuação em "Três Mulheres Altas". Ela dedicou o troféu ao amigo Rubens Corrêa, morto anteontem.
O troféu é oferecido desde 77 pelo Ministério da Cultura aos melhores do teatro adulto e infantil, no Rio e em São Paulo. Cada vencedor recebe R$ 3.000.

Texto Anterior: Ação pede suspensão de reforma do ensino
Próximo Texto: Empresas oferecem táxi só para animais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.