São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Essa moça; Poder de síntese; Programa de espanhola

BARBARA GANCIA

Essa moça
Monique Gardenberg, cineasta, produtora de shows, linda, maravilhosa, inteligente e internacional não abafa só em terras tapuias. No último fim-de-semana a apresentação de seu filme "Jenipapo", no festival de filmes independentes Sundance, em Salt Lake City, EUA, mereceu aquilo que gringo chama de "standing ovation". Ou seja, ser aplaudido de pé.

Poder de síntese
É sério: acaba de ser lançado em Portugal o livro "Igreja Universal do Reino de Deus - Tentáculos de um Polvo Monstruoso Para a Tomada do Poder". Pode, um nome desses? Imagino que o sintético autor já esteja preparando sua próxima grande obra. Intitulada: "Porco - Testemunho de um Ser Maravilhoso com Focinho em Forma de Tomada".

Programa de espanhola
Minha amiga espanhola -e perua- Dolores de Pança acaba de voltar encantada de Nova York. É que ela descobriu o melhor programa para se fazer durante uma nevasca: ficar ilhada na loja de departamentos Bloomingdale's.

Texto Anterior: Só país sem memória pode legalizar fumo
Próximo Texto: Homem mata mulher e comete suicídio no MS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.