São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clubes prometem mudar gols

DAS REGIONAIS; DA REPORTAGEM LOCAL

Os presidentes dos clubes visitados pela Folha, que têm as traves com medidas irregulares, prometem corrigir os erros, caso eles sejam comprovados pela FPF.
"Vamos deixar os gols nos padrões da Fifa", afirmou Luiz Roberto Zini, presidente do Guarani. Segundo ele, em oito anos no clube, nunca foi preciso acertar o tamanho das traves antes dos campeonatos.
O presidente do União São João de Araras, José Mário Pavan, disse que o estádio Hermínio Ometto estará "em ordem" antes mesmo da vistoria da FPF.
Pavan afirmou que a diferença das medidas das traves do estádio deve-se ao replantio da grama, que, ao crescer, diminui a distância entre o travessão e a linha do gol. "É só passar um rolo para nivelar o gramado e acertar a altura da trave", disse o presidente do União.
Nivaldo Baldo, presidente da Ponte Preta, ficou surpreso quando soube que as traves do estádio Moisés Lucarelli estão irregulares. "Vamos arrumar e respeitar as determinações da federação e da Fifa", afirmou.

Texto Anterior: O TAMANHO DOS GOLS
Próximo Texto: Capital libera estádios no último dia de prazo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.