São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Capital libera estádios no último dia de prazo

DA REPORTAGEM LOCAL

No último dia do prazo estabelecido pelo Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru), os quatro grandes clubes da cidade de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa) conseguiram liberar seus estádios para a disputa do Campeonato Paulista deste ano.
Os administradores do Parque São Jorge, Parque Antarctica, Morumbi e Canindé entregaram ontem projetos para tornar os estádios mais confortáveis e seguros e escaparam da interdição.
O Pacaembu também foi liberado ontem pelo Contru.
Segundo portaria da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano do município, de 26 de agosto passado, os estádios são obrigados a se adequarem às normas de segurança da Fifa (leia texto abaixo).
Outros quatro estádios da capital -Comendador Souza, rua Javari, Ibirapuera e USP- não tiverem seus projetos entregues ao Contru e devem ser interditados nos próximos dias.

Texto Anterior: Clubes prometem mudar gols
Próximo Texto: Obras devem acabar este ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.