São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Falta axé no e-mail da Bahia!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Desempregados, atenção! O negócio é entrar pra economia informal! Virar fabricante de cachimbo pra fumar crack! É que na "Cidade Alerta", na TV do Bispo, apareceu um cidadão sendo preso que se autodenominou empresário. Fabricante de cachimbo pra fumar crack. E sabe como se chamava a empresa dele? Vacilão. Rarará! Tanto que foi preso!
E um amigo meu desempregado vai começar a escrever pra Folha de domingo. Mas vai escrever o quê? Vai escrever "engenheiro procura emprego". Rarará! Então faz como a piada do judeu: aproveita e anuncia o carro. "Engenheiro procura emprego. Vendo BMW 94!". Rarará!
E aí no Telecine vi "A Última Tentação de Cristo" e depois o Vicentinho no "Roda Viva". Ou seja, da última tentação de Cristo passei pra última tentação do FHC! Rarará! O Vicentinho!
Vixe! Que hora é essa? Tá todo mundo na Internet! Até o Carnaval da Bahia! O Boris deu o endereço eletrônico do Carnaval da Bahia: www~::httpp. E o axé? Tá faltando axé no e-mail da Bahia! Devia ser: www~::httwaxé. Só falta a Dinha do Rio Vermelho ter endereço eletrônico: www~::httppimenta acarajé abará e punheta de estudante. Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E a minha empregada tá louca pra eu entrar na Internet pra quando eu viajar ela ficar procurando namorado. Efeito Glória Perez! Aliás, repararam que aquela droga queen da novela tá ficando a cara da Glória Perez?!
E avisa pro Sérgio Motta que celular é bom porque a linha cai antes e a Internet é ótima porque só dá ocupado. Rarará!
E bomba! Bomba! FHT -Fernando Henrique Turismos- informa: tá dando o maior angu político na Índia. Tipo impeachment. Corrupção! Esta é a situação do FHC: os anfitriões de hoje podem estar na cadeia amanhã. Índia Urgente! A vaca foi pro brejo! Rarará!
E aí quando soube da confusão diz que o Don Doca FHC apavorado gritou: "Desvia o avião pra Paris!". Rarará! E pra ter uma visão da Índia não precisava sair do Brasil: era só distribuir turbantes! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Spike Lee grava clipe com bloco Olodum na BA
Próximo Texto: Irons e Hawks são o melhor do dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.