São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista de Madonna atropela 3 na Argentina

DENISE CHRISPIM MARIN
DE BUENOS AIRES

Três pessoas da equipe de Madonna foram detidas ontem por volta das 19h (20h em Brasília) pela polícia de Buenos Aires. Elas atropelaram três fãs da cantora.
O acidente aconteceu quando o carro saia do hotel onde ela está hospedada. Os fãs se aproximaram do veículo, e o motorista não parou, ferindo levemente três jovens.
Estavam ainda no carro o guarda-costas e uma secretária da cantora. Madonna ficou no hotel.
Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia 3ª de Munro. O carro ficou detido no pátio. Depois, os três foram transferidos à Delegacia 15ª, próxima ao hotel. Os policiais se recusaram a dar o nome dos envolvidos.
Um dos policiais informou que os assistentes de Madonna não ficaram presos porque as vítimas não foram feridas seriamente. Mas eles devem responder a processo.
Em outubro de 1993, em caso similar, o carro em que estava Michael Jackson atropelou o garoto Márcio de Paula em São Paulo.

Texto Anterior: Çiller forma coalizão para o governo turco; Grupo contra Fidel é barrado na Flórida; Estátua de NY pode ser de Michelangelo; Bósnia promete aos EUA libertar presos; China prende líder sindical, diz grupo; Responsável dos EUA pela AL deixa cargo; Índia acusa três ex-ministros; Dois empregados de Diana se demitem
Próximo Texto: O. J. depõe pelo 2º dia em processo civil; Republicanos propõem acordo do Orçamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.