São Paulo, quinta-feira, 25 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conveniado ganha carência 3 anos depois

Rogério Osvaldo Chaparin, professor, tem convênio da Blue Life há três anos e seu plano era parcialmente pago pela empresa onde trabalhava. Ele saiu do serviço há dois meses e foi até a Blue Life para dar continuidade ao convênio.
Chaparin diz ter sido informado que haveria carência caso ele decidisse continuar pagando o plano.
O professor afirma que não entende tal procedimento pois acha que trata-se apenas de dar continuidade ao plano. "Gostaria de receber um argumento convincente para tal procedimento", diz.
Resposta
Nancir da Cunha Marques, diretora superintendente da Blue Life, informa que a isenção de carência é concedida apenas aos planos empresa e que tal condição é firmada contratualmente com a empresa e não seus empregados individualmente. "Quando um empregado se desliga da empresa e opta por continuar associado, utilizamos como critério reduzir as carências do plano individual", diz Nancir.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Tempestade de granizo fere 10 em Teresina
Próximo Texto: Câmara aprova Justiça comum para PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.