São Paulo, quinta-feira, 25 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rock abre espaço para mix de estilos

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

O turbante do Gilberto Gil, o visual desconstrutivista do White Zombie, o look intelectualizado-chic do Smashing Pumpkins. O Hollywood Rock marca uma atitude mais fashion por parte dos artistas e também do público -à exceção de Robert Smith e seus fãs que pararam no tempo.
Além dos nomes já citados, os meninos do Supergrass agradaram também no visual, bem streetwear. Chris Robinson, do Black Crowes, se não avançou no som, ao menos se manteve fiel a seu estilo neo-hippie composto de calças remendadas, camiseta e magreza.
Outros brasileiros -Cidade Negra, Raimundos e Chico Science- também se destacaram. O povo de moda concordou. "Acho superlegal o visual skatista dos Raimundos", anima-se o estilista Cacá Guglielmo, da Third World. No melhor estilo das roupas da grife Escola dos Divinos, Rob Zombie agradou um dos criadores da marca, Paulo Modena: "É supertrash, é o não-compromisso com nada". Já o estilista Walter Rodrigues, "na qualidade de fã", adorou o novo look careca de Corgan. "Usar a mesma camisa escrito Zero do clipe foi uma ótima jogada de marketing."

Texto Anterior: CLIPE
Próximo Texto: Existem 8 milhões de Barbies no planeta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.