São Paulo, quinta-feira, 25 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina alerta para agressão a Madonna

DENISE CHRISPIM MARIN
DE BUENOS AIRES

O serviço de inteligência da Argentina alertou o governo sobre a alta probabilidade de que a cantora norte-americana Madonna sofra agressões de setores da direita peronista e da extrema esquerda.
O relatório menciona que qualquer manifestação contra Madonna pode se tornar um escândalo. A segurança da cantora deve ser reforçada nos próximos dias.
A Secretaria de Inteligência do Estado, que preparou o documento, é um organismo subordinado ao presidente Carlos Menem -que desaprova Madonna representar Eva Perón (1919-1952) no filme de Alan Parker.
"Não farei uma Evita escandalosa. As pessoas se enganam a meu respeito", disse Madonna.
No sábado, dia de sua chegada a Buenos Aires, muros amanheceram pichados com a frase: "Evita vive. Fora, Madonna".
Ontem, a cantora saiu do hotel apenas por volta das 14h para nadar em uma piscina coberta no bairro de Balvanera.

Texto Anterior: Major propõe eleições na Irlanda do Norte após crítica de comissão
Próximo Texto: Iraque terá eleições em março, diz agência; A FRASE; Alemanha investiga racismo na Internet; França promete firmar tratado nuclear; Soldado é expulso por recusar boina da ONU; Explosão mata 5 em em túnel de Nápoles; Diana acusou babá de aborto, diz jornal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.