São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fifa aprova o tempo técnico

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O tempo técnico, uma das regras introduzidas no Campeonato Paulista de 95, apresentou bons resultados quando usado numa competição da Fifa.
A conclusão faz parte da ata da reunião da comissão técnica da entidade que dirige o futebol mundial, realizada em novembro.
O documento, assinado pelo secretário-geral da Fifa, Joseph Blatter, assinala que, no Mundial Sub-17, no Equador, as seleções do grupo sediado em Cuenca que menos utilizaram o tempo técnico, Guiné e Costa Rica, foram as equipes eliminadas.
Quanto ao uso de sete bolas em cada partida, novidade do Paulista-96, a medida aumentou em dez minutos o tempo de bola rolando durante o Campeonato Mundial Feminino, na Suécia.
O relatório foi encaminhado ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, que integra a comissão técnica da Fifa.
(MMo)

Texto Anterior: FPF tenta aumentar o tempo de bola em jogo
Próximo Texto: Equipes são dirigidas por 'legião estrangeira'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.