São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professores vão fazer provas em vestibular

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

Cerca de 50 professores de cursinhos vão fazer as provas da segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Pará, no domingo e na segunda-feira.
A proposta partiu do Departamento da Apoio ao Vestibular, órgão da universidade. O objetivo é o de que os professores façam uma análise do vestibular, apontem falhas e ofereçam sugestões de mudanças que poderão ser introduzidas já no vestibular de 97.
Cada professor será submetido à prova da matéria que leciona e depois preenche um questionário de avaliação. Só professores que autorizarem terão suas provas corrigidas.
Na segunda fase do vestibular, os 12.344 classificados na prova de conhecimentos gerais da primeira fase disputam 3.760 vagas em 67 cursos em Belém e interior.
Eles farão provas discursivas, específicas por área. Apenas a prova de redação é comum a todos. "A idéia é boa. Nossos professores vão participar", disse Arnaldo Gatti, do curso Olimpus.

Texto Anterior: Hospital ganha mais se ampliar emergência
Próximo Texto: Metade do Pará vai ter saúde municipal em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.