São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sapato fica mais caro

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

A estratégia dos exportadores de calçados para este ano é ampliar as vendas para países onde a concorrência é menor como América Latina e Rússia.
"Exportar para os Estados Unidos está muito complicado", diz Paulo Henrique Cintra, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Franca (SP).
Além de buscar novos mercados, diz ele, os exportadores estão cada vez mais produzindo calçados mais finos, que competem com os espanhóis e italianos -em vez de chineses.
No ano passado, conta ele, o preço médio do par de sapato exportado era da ordem de US$ 20. "Este ano deve subir para US$ 20,50 o par", afirma
(FF)

Texto Anterior: Concorrente cresce mais rápido
Próximo Texto: Filme visto; Bebidas na mesa; Guerra é guerra; Receita global; Lucro do Pontual; Ano de aquisições; Aumento de capital; Negócio fechado; Vidro reaproveitado; Dupla reciclagem; Conta atraente; Ganhos do avião; Assunto sensível; Visões distintas; Reserva de hotel; Nova agência; Gasoduto colombiano; Em dobro; Olho na ilha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.