São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Evita' deve apressar filmagem na Argentina

DENISE CHRISPIM MARIN
DE BUENOS AIRES

A produção do filme "Evita" deverá apressar as filmagens em Buenos Aires por causa da presença polêmica de Madonna, que irá representar a primeira-dama argentina Eva Perón (1919-1952).
Os produtores teriam decidido trocar locações da Argentina pela extensão das filmagens que já estão marcadas para iniciar em 20 de março em Budapeste, na Hungria.
Essa versão foi publicada pelo jornal húngaro "Kurir", que ouviu os responsáveis pela produção em Budapeste. Alan Parker, diretor do filme, não desmentiu.
"Se necessário, transformamos a rua Alkotas, uma das mais importantes de Budapeste, em Buenos Aires", afirmou Lazlo Helle, organizador na Hungria.
Madonna mantém comportamento discreto, principalmente depois do atropelamento de três fãs por seu motorista na terça-feira.
Na noite de anteontem, ela esteve no Arquivo Geral da Nação fazendo pesquisas sobre discursos de Eva Perón e notícias da época.

Texto Anterior: Nova obra narra "grampo"
Próximo Texto: Dono da Lada é o novo "privatizador" russo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.