São Paulo, sábado, 27 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

MAURO TAGLIAFERRI

Segue a guerra das Indys. Para fortalecer a US 500, prova que a IndyCar faz no mesmo dia das 500 Milhas de Indianápolis, da IRL, algumas equipes colocarão carros extras no grid da corrida.
*
A Pacwest já adiantou que, ao lado de Gugelmin e Blundell, correrá Dominic Dobson, ex-piloto de Indy e um dos donos da escuderia.
*
O contra-ataque da IRL: o nome "Indy" passa ser propriedade sua no ano que vem.
*
Quem quiser seguir o campeonato da Indy Racing League terá de dormir tarde. O SBT vai transmitir o teipe das corridas na madrugada de domingo para segunda.
*
Os direitos de transmissão da IRL para o Brasil, aliás, pertencem a Emerson Fittipaldi, que também detém os direitos da Indy. Seguro morreu de velho...
*
Do veterano Michele Alboreto, que corre pela Simon/Scandia no campeonato da IRL, sobre sua adaptação aos ovais: "Por enquanto, quero é ficar longe do muro".
*
Não há brasileiros na prova da IRL hoje. Mas, na preliminar, Zaqueu Murioka, de 17 anos, representa o país na F-Ford 2.000.

Texto Anterior: O trampolim
Próximo Texto: Estréia constrangedora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.