São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ligam só para dizer oi

DA REPORTAGEM LOCAL

O namoro começou bem, ele estava quase se apaixonando -até que ela cometeu a impropriedade de telefonar "só para dizer oi". Alguns homens aproveitam a ligação para terminar tudo.
"Corto no ato", diz o modelo italiano Michello Cioffi, 23. "Admito mulher carente até um certo ponto. Essa história de ligar para jogar conversa fora, no meio do dia, não dá."
O dentista Alexandre Conte, 29, terminou há pouco tempo um namoro de oito anos com uma menina que escolhia as horas mais infelizes para ligar.
"Às vezes eu estava no meio de uma obturação e ela pedia à enfermeira para me interromper. Eu ia atender e ela falava que só queria dizer 'oi' e ouvir a minha voz."
Conte diz que essa é uma atitude típica das mulheres.
"Em começo de namoro, ou se estou muito interessado, até admito. Mas dou logo a entender que não suporto."
Para o comerciante André Luiz Favano, 23, o pior é a tentativa de controle.
"Namorei durante três anos com uma menina que costumava me ligar depois da meia noite, para saber se eu estava em casa. Quando eu atendia, fazia as perguntas mais idiotas. Dizia que tinha telefonado para saber como foi o meu dia."
O estudante Rodrigo Molina, 19, tenta cortar o que chama de "conversa mole" com educação. Se a menina não entende, ele engrossa e termina tudo.
"Esse tipo de menina não percebe quando a gente fala numa boa. Comigo não têm vez, tô fora", diz.

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: "Na hora H eu rasgo tudo"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.