São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

União fará marcação especial

DA FOLHA SUDESTE

Depois do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o União São João, de Araras, quer provar que não está em crise e pretende obter uma boa colocação no Campeonato Paulista.
Na estréia contra o Santos, hoje na Vila Belmiro, o time vai aplicar uma marcação especial sobre o meia-atacante Giovanni.
"Temos que anulá-lo, não basta marcá-lo. Essa é a nossa preocupação", diz o técnico Play Freitas, do União, que vai definir o marcador do atleta santista pouco antes da partida.
A preocupação com o meia-atacante santista se deve ao fato de ele ser peça-chave da equipe, não apenas na armação das jogadas ofensivas, mas também na sua conclusão.
O zagueiro Fabinho e os volantes Marcelo Lopes e Rogério são os jogadores cotados para "colar" em Giovanni e não deixá-lo armar as jogadas de ataque.
Para atacar, o União vai usar o apoio dos laterais e a criatividade de Fabrício e Cleomar.
Os atacantes Silvinho e Robinho prometem usar a velocidade como artifício para tentar superar a defesa santista.

Texto Anterior: Giovanni quer ouro olímpico
Próximo Texto: Rejeitados planos para 'salvar' estádios de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.