São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

o "anjo" que salvou Osmar

ARMANDO ANTENORE

O técnico em eletrônica que socorreu Osmar Santos tem uma frustração: sempre quis ser policial rodoviário. "Prestei concurso umas três vezes, mas não passei. Naquela noite, quando a Mercedes se chocou com o caminhão, sabia que precisava fazer alguma coisa. Era minha missão", conta Márcio dos Santos, 28.
O rapaz, que mora em Marília, passava pela estrada numa caminhonete. "Estava voltando do trabalho. Vinha em sentido contrário à Mercedes e vi a batida pelo espelho retrovisor."
Pediu, então, ajuda para um motorista de Rondônia, que também viajava pela BR-153 e não se identificou. "Juntos, tiramos o Osmar do carro."
Márcio diz que não reconheceu o radialista. "Só descobri que era gente famosa na Santa Casa de Lins, quando olhamos os documentos."
Semanas depois, a mãe do locutor procurou o rapaz e o agradeceu. Casado há dois anos, Márcio espera o primeiro filho para fevereiro. Vive numa casa de 70 metros quadrados e ganha R$ 300,00 por mês.
(AA)

Texto Anterior: ripa na chulipa! pimba na gorduchinha!
Próximo Texto: RENASCENDO, DIA A DIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.