São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DM9 garante espaço na mídia

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

No ano 2000, o mês de janeiro promete movimentar o mercado publicitário. A agência DM9 já firmou acordo com alguns dos principais veículos do país para garantir aos seus clientes os melhores espaços na mídia no início do novo ano.
"Os preços e os formatos dos anúncios serão definidos somente na época. Mas já saímos na frente, fazendo a reserva", diz Paulo César Queiroz, 34, diretor de mídia da DM9.
Com o projeto "Virada do Milênio", a agência garantiu os melhores espaços publicitários em três emissoras de TV: Rede Globo, SBT e Rede Bandeirantes. O acordo também foi firmado com jornais e revistas.
Na TV, o projeto inclui a primeira veiculação comercial do ano 2.000. "A idéia é vender todos os espaços a um único anunciante", afirma Queiroz.
Segundo o diretor, o projeto deverá custar ao anunciante o mesmo que uma cota de patrocínio na Copa do Mundo em uma emissora de TV -calculada atualmente em R$ 10 milhões.
"De acordo com as necessidades do cliente, o projeto pode crescer e se estender ao ano todo", diz. O diretor lembra que é possível explorar o primeiro Carnaval do milênio, primeira primavera, entre outros eventos.
(EG)

Texto Anterior: Manchete aposta no patrocínio de Carnaval
Próximo Texto: A morte como piada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.