São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
DM9 garante espaço na mídia
ELAINE GUERINI
"Os preços e os formatos dos anúncios serão definidos somente na época. Mas já saímos na frente, fazendo a reserva", diz Paulo César Queiroz, 34, diretor de mídia da DM9. Com o projeto "Virada do Milênio", a agência garantiu os melhores espaços publicitários em três emissoras de TV: Rede Globo, SBT e Rede Bandeirantes. O acordo também foi firmado com jornais e revistas. Na TV, o projeto inclui a primeira veiculação comercial do ano 2.000. "A idéia é vender todos os espaços a um único anunciante", afirma Queiroz. Segundo o diretor, o projeto deverá custar ao anunciante o mesmo que uma cota de patrocínio na Copa do Mundo em uma emissora de TV -calculada atualmente em R$ 10 milhões. "De acordo com as necessidades do cliente, o projeto pode crescer e se estender ao ano todo", diz. O diretor lembra que é possível explorar o primeiro Carnaval do milênio, primeira primavera, entre outros eventos. (EG) Texto Anterior: Manchete aposta no patrocínio de Carnaval Próximo Texto: A morte como piada Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |