São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bruna Lombardi entrevista Michael Douglas na Band

DA REPORTAGEM LOCAL

No próximo "Gente de Expressão", que a Rede Bandeirantes exibe nesta terça-feira, à 0h30, Bruna Lombardi entrevista o ator Michael Douglas. A emissora vai reapresentar o programa no sábado, às 19h15.
Na entrevista, gravada em Los Angeles (EUA), o ator de 51 anos fala sobre a carreira, a vida longe das câmeras e os novos projetos.
Douglas, que recebeu um Oscar pela atuação em "Wall Street", pode ser visto atualmente no filme "Meu Querido Presidente" (The American President), dirigido por Rob Reiner.
No filme, Michael Douglas faz o papel de um presidente democrata viúvo que se apaixona por uma lobista (interpretada pela atriz Annette Bening).
Bruna abre a entrevista perguntando se o ator já pensou em se candidatar à Presidência. O ator diz que não, mas confessa que senadores e congressistas já pediram para ele se candidatar a governador, na Califórnia.
Outro assunto abordado por Bruna é a sensualidade do ator -ele atuou em filmes como "Atração Fatal", contracenando com Glenn Close, e "Assédio Sexual", com Demi Moore.
Douglas afirma que nunca procurou explorar esse lado. "Fiz filmes que tinham cenas de sexo, mas não pensei necessariamente que fossem sensuais", diz.
O ator afirma não ter problemas em ficar nu no set de filmagem, mas lembra que "é bom poder fazer um filme e ainda ficar de calças. E se as pessoas, ainda assim, te acharem sensual, então...".
Bruna também pergunta se o ator é tão durão quanto boa parte de seus personagens na tela. "Não, ninguém é tão durão assim. Quero dizer, os filmes, o papel, a música de fundo, os efeitos especiais e a iluminação podem tornar você durão. Creio que eu tenha, não sei a palavra certa, mas acho que é tenacidade."

Texto Anterior: Chico Anysio 'ressuscita' personagens
Próximo Texto: Emissoras faturam menos no lº bimestre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.