São Paulo, segunda-feira, 29 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente deixa quatro mortos no litoral norte

DA FOLHA VALE; DA REPORTAGEM LOCAL

Um acidente deixou quatro pessoas mortas e uma em estado grave anteontem à noite no km 171 da Rio-Santos (SP-55), próximo à Barra do Saí, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
O acidente foi o pior da temporada até agora nas estradas do litoral norte. Uma Parati bateu de frente em um caminhão Scania.
O motorista da Parati, Luís Fernando Dias Cunha, 20, teria perdido o controle do carro em uma curva e bateu no caminhão que trafegava em sentido contrário.
Cunha e três passageiros da Parati -Mauro Eduardo Domingues, 19, Alexandre Gomes Tolin, 18, e Tiago Baptista Tage Veríssimo, 16- morreram no local.
O único sobrevivente da Parati, Daniel José Lima Martins, 17, foi transferido em estado grave para o pronto-socorro de São Sebastião.
A Parati ficou completamente destruída com a colisão. O motorista da Scania, Carlos Augusto Mecias dos Santos, 28, disse que o carro invadiu a sua pista e não houve tempo para desviar. Santos não ficou ferido.
Um acidente envolvendo quatro carros ontem às 19h20 no km 120 da via Dutra, sentido Rio-São Paulo, deixou uma pessoa com ferimentos leves e causou um congestionamento de cinco quilômetros. A pista foi liberada às 19h50.
No sistema Anchieta/Imigrantes, houve 18 acidentes. Duas pessoas morreram. Na rodovia Ayrton Senna, houve 29 acidentes. Uma pessoa morreu. No sistema Anhanguera/Bandeirantes, quatro pessoas morreram em 46 acidentes.
Na região de Campinas (99 km a noroeste de SP), cinco morreram e seis ficaram feridos em quatro acidentes no final de semana.

Texto Anterior: Volta do litoral tem movimento intenso
Próximo Texto: Musas do Carnaval enfrentam preconceitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.