São Paulo, segunda-feira, 29 de janeiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Edição é fatiada por "didatismo"
ELVIS CESAR BONASSA
Cada volume do manual corresponde a um semestre diferente do curso superior, segundo ele. A diferença de preços se deve à tiragem: "Nos Estados Unidos a edição teve uns 100 mil exemplares, aqui, 3 mil", afirma. Aílton Brandão, diretor de marketing da Atlas, diz que "Administração e Marketing" é importado com preço subsidiado. Segundo ele, a edição em capa dura custa nos EUA US$ 68. "Eles cobram US$ 22,95 porque, na falta do livro de capa mole, mandam esse pelo mesmo preço." (ECB) Texto Anterior: Para editores, baixa tiragem é vilã dos preços Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |