São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende suspeito por crime em Rondônia

GEORGE ALONSO
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu em Colorado do Oeste (Rondônia) o vereador Percílio Antonio de Andrade, do PMDB de Corumbiara, vila situada 800 km ao sul de Porto Velho.
Segundo o diretório municipal do PT em Colorado do Oeste, a prisão ocorreu às 10h30, por ordem do Ministério Público.
Andrade é suspeito de ser um dos mandantes do assassinato do vereador petista Manoel Ribeiro, o "Nelinho". O ex-presidente do diretório do PT em Corumbiara foi morto com três tiros em sua casa, no dia 16 de dezembro passado.
Dois dias depois do crime, a polícia prendeu Roque Basílio de Paula, que mora em lote dado por Andrade na região. Ambos foram vistos rondando a casa de Nelinho na véspera do crime. Os dois negam envolvimento no assassinato.
Nelinho ajudou os sem-terra na trágica invasão da fazenda Santa Elina e seria candidato a prefeito em 1996. Acumulava documentos sobre a administração do prefeito de Corumbiara, Antonio Teco da Silva (PSDB).

Texto Anterior: Agricultores do RS prometem radicalizar
Próximo Texto: Para Saramago, Universal é uma "quadrilha que se dedica ao roubo"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.