São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado pede a juiz a libertação de sem-terra; Motta não descarta ser candidato em SP; Diretor da Eletronorte em Manaus é demitido; Parecer de Suassuna pode ser votado 1º

Advogado pede a juiz a libertação de sem-terra
O advogado Luiz Eduardo Greenhalgh entregou ontem ao juiz-substituto de Sandovalina, Fernando Marcondes, pedido de revogação das prisões preventivas de seis líderes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) no Pontal do Paranapanema. Dos seis, quatro estão presos e dois estão foragidos.

Motta não descarta ser candidato em SP
Embora ache "difícil" que integrantes do primeiro escalão deixem o governo para disputar as eleições municipais, o ministro Sérgio Motta (Comunicações) não descartou ontem sua candidatura a prefeito de São Paulo. Perguntado sobre sua candidatura, o ministro das Comunicações declarou: "Nada é impossível".

Diretor da Eletronorte em Manaus é demitido
A Eletronorte (Centrais Elétricas do Norte do Brasil) demitiu o superintendente da empresa em Manaus (AM), Reuell da Silva, sob acusação de corrupção. Compras teriam sido superfaturadas em até 150%. Silva nega as acusações. "Fizeram uma armadilha para me derrubar." Além de Silva, foram demitidos outros

Parecer de Suassuna pode ser votado 1º
O líder do governo no Senado, Élcio Álvares (PFL-ES), admitiu que o parecer do senador Ney Suassuna (PMDB-PB), que não prevê o "pipeline", pode ser apreciado primeiro pelo plenário da Casa. O "pipeline" é o mecanismo defendido pelo governo para garantir patentes retroativas.

Texto Anterior: Saramago critica ensino do português
Próximo Texto: Nasa vai procurar pistas de vida em Marte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.