São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Contru faz vistoria em faculdades de SP; O NÚMERO; Ladrões assaltam posto de pagamento; Campinas tem mais 5 casos de dengue; Satélite vai monitorar veículos em S. Paulo

Contru faz vistoria em faculdades de SP
O diretor do Contru, Carlos Alberto Venturelli (foto), participou ontem de uma vistoria na Fundação Getúlio Vargas. Foram detectadas irregularidades na parte elétrica, pára-raios, escada de emergência e nos equipamentos contra incêndio. Foram vistoriadas também as faculdades Mackenzie, Faap e Campos Salles. Todas foram notificadas e deverão fazer reformas até o início das aulas.

O NÚMERO
29 ... presos considerados de alta periculosidade fugiram anteontem da Penitenciária de Vereda Grande, em Floriano (258 km de Teresina-PI). Até ontem, a PM recapturara sete fugitivos.

Ladrões assaltam posto de pagamento
Cinco homens assaltaram ontem o posto de pagamento instalado no depósito da Spal, distribuidora dos produtos Coca-Cola, no bairro Barão Geraldo, em Campinas (99 km de SP). Durante o assalto, os seguranças do posto reagiram e mataram um dos ladrões. Os outros fugiram levando cerca de R$ 100 mil.

Campinas tem mais 5 casos de dengue
A Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) confirmou ontem mais cinco casos de dengue na região de Campinas (99 km de SP). Com isso, vai a 17 o número de casos confirmados na região desde o começo do ano. Os casos notificados em 96 somam 155, entre suspeitos e confirmados. Em janeiro de 95, foram notificados 19 casos na região da Sucen de Campinas.

Satélite vai monitorar veículos em S. Paulo
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos anunciou ontem a implantação do sistema de monitoramento por satélite, em caráter experimental, no corredor de trólebus Jabaquara-São Mateus, em São Paulo. O sistema vai monitorar as viagens dos veículos, mostrando sua posição no corredor e detectando problemas. O motorista envia sinais por meio de um rádio.

Próximo Texto: Polícia troca mulher por sequestrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.