São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pescador é preso por abuso contra criança

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

O pescador Francisco Aparício Frazão, 42, foi preso em Tefé (a 550 km de Manaus-AM), acusado de manter relações sexuais há dois anos com L.C.J., 10.
A mãe da menina, a feirante Maria Onézia de Jesus, também está presa, acusada de entregar a filha ao pescador. A denúncia foi feita pelo irmão de L., José Antonio de Jesus, 26, que agora é responsável pela guarda da irmã.
A prisão preventiva de Frazão e Maria Onézia foi determinada pelo juiz Roberto Santos Taketomi. Moradores da cidade tentaram linchar os dois na última sexta-feira.
Segundo a polícia, Frazão confessou e Maria Onézia disse que deixou a filha com o pescador porque não tinha tempo nem condições financeiras para cuidar dela.
L.C.J. afirmou que a mãe a obrigou a viver com o pescador, sob ameaça de espancamento. Ela morava na casa de Frazão, junto com a mulher dele e mais cinco filhos.
Segundo a polícia, Frazão argumentou que L. não era mais virgem quando foi viver com ele.

Texto Anterior: Policiais recompensam os informantes em RO
Próximo Texto: Instituto da Mulher da USP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.