São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões usam túnel do metrô e fogem em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Três assaltantes entraram em um túnel do metrô de São Paulo e fugiram da segurança da companhia após roubar vales-transportes no valor de R$ 6.829.
O assalto aconteceu às 10h20 na estação marechal Deodoro do metrô, em Higienópolis (região central). Os ladrões andaram cerca de 500 metros pelo túnel em direção à estação Barra Funda (zona oeste) e voltaram para a rua através de uma saída de emergência.
A perseguição no túnel fez o metrô parar por alguns momentos para que o intervalo entre os trens da linha leste-oeste -pela qual circulam 1,1 milhão de passageiros por dia- fosse aumentado de dois minutos e meio para quatro.
Os ladrões haviam atacado o motorista Valdeci Gabriel de Araújo, 24, da Shark S/A Tratores e Peças. Ele foi ao posto de venda de vales-transportes da estação e comprou os vales para Shark.
Quando saía da estação, foi cercado por três homens -um deles estava com uma pistola. Os assaltantes levaram o envelope com os vales. Araújo chamou os seguranças do metrô e comunicou o roubo, começando a perseguição.
Os três homens entraram no túnel e foram seguidos pelos seguranças. Perto da avenida Pacaembu (zona oeste), saíram do metrô e conseguiram fugir em um táxi.

Texto Anterior: Policiais civis do Rio discutem greve hoje
Próximo Texto: Refinaria vai apurar causa do vazamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.