São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Monica Seles está em Tóquio para disputar o Pan Pacific Open. Ela estava inscrita também na chave de duplas do torneio, mas desistiu e optou apenas pela chave de simples. A justificativa é uma contusão no ombro, mas parece que a jogadora quer diminuir sua exposição pública depois da ameaça de morte que recebeu na Austrália.
*
No mesmo Pan Pacific Open, a suíça Martina Hingis derrotou a argentina Gabriela Sabatini na primeira rodada, por 6/3 e 6/4. É o segundo fracasso de Sabatini na temporada, depois da ser eliminada do Aberto da Austrália pela norte-americana Chanda Rubin. Em Buenos Aires, Guillermo Vilas disse na TV que Sabatini entrou numa "curva descendente sem volta" no ranking. "A boa fase dela é passado", sentenciou.
*
Depois do título conquistado no ano passado, os EUA começam mais uma Copa Davis menosprezando seus adversários. Andre Agassi e Pete Sampras, que formam o "dream team" das raquetes, querem descansar e vão estar ausentes do confronto contra o México na abertura da Davis-96, dia 9 de fevereiro. Sobra para Michael Chang e Patrick McEnroe a tarefa de enfrentar os vizinhos. Deve ser o suficiente. Será?

Texto Anterior: Personagens
Próximo Texto: São Paulo fica sem Telê contra XV de Jaú
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.