São Paulo, terça-feira, 1 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante cai de prédio em Campinas

DA FOLHA SUDESTE

A estudante do primeiro ano de fonoaudiologia da Puccamp (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) Luciana Torrete Silva, 19, morreu na tarde de ontem depois de cair de um prédio.
Segundo a polícia, ela perdeu o equilíbrio e caiu do primeiro andar do prédio em que morava, na rua José Paulino, na região central de Campinas (99 km a noroeste de São Paulo).
Planta
Segundo os policiais, Luciana perdeu o equilíbrio quando ia regar uma planta no terraço do prédio.
"O porteiro do prédio disse que o acesso ao terraço era proibido aos condôminos, e que a menina teria desobedecido a norma do condomínio", disse um policial que não quis se identificar para a reportagem.
"Não dá para pensar na hipótese de suicídio porque ela era uma pessoa muito feliz e que adorava viver", disse a estudante Daniela Culhari, 21, colega de classe de Luciana.
A família da estudante, que mora em Araçatuba (532 km a noroeste de São Paulo), ainda não havia sido localizada pela polícia até a tarde de ontem.

Texto Anterior: Diogo deve ficar com a mãe, diz teste
Próximo Texto: Choque entre trem e caminhão mata um
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.