São Paulo, terça-feira, 1 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Acusado de roubo é morto em escola

DA FT

Sidney Bispo Rodrigues, 21, morreu durante troca de tiros com policiais da 1ª Delegacia do Depatri (Divisão de Crimes contra o Patrimônio), dentro da escola municipal Fagundes Varella, no Jardim Maria Sampaio (zona sul), às 11h30 de ontem.
Segundo a polícia, Rodrigues estava sendo procurado por assalto a bancos e teria roubado o motorista de uma Kombi do Café Jardim, nas imediações.
Rodrigues estaria fugindo da polícia em um Fusca vermelho, acompanhado de um amigo. Durante a perseguição, ele arrombou o portão principal da escola com o Fusca e bateu em um muro dentro do prédio.
Segundo a polícia, Rodrigues tentou entrar na sala de aula, mas se deparou com o portão de acesso ao corredor trancado e foi baleado na cabeça. Ele foi levado ao hospital do Campo Limpo, onde morreu. O amigo de Rodrigues conseguiu fugir.
No momento do tiroteio havia 520 alunos do período vespertino nas salas de aula da escola, mas ninguém ficou ferido.
"A sorte é que os alunos estavam dentro das salas", disse o pai de uma aluna da primeira série, Vicente de Oliveira, 39.

Texto Anterior: Apeoesp pede segurança nas escolas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.