São Paulo, terça-feira, 1 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tem uma 'missão impossível' contra Bragantino

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FOLHA SUDESTE

O Palmeiras precisa realizar hoje uma "missão impossível" para continuar na disputa da Copa Conmebol. O time precisa bater o Bragantino por cinco gols de diferença para obter sua classificação para a próxima fase do torneio.
O jogo, que estava marcado para Ribeirão Preto, será realizado no estádio do Parque Antarctica, em São Paulo, a partir das 21h40.
Na primeira partida da série entre as duas equipes, realizada na semana passada, o Bragantino, em seu estádio, venceu por 5 a 1.
Caso vença o Palmeiras vença por quatro gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Empate ou vitória do Palmeiras por menos de três gols dão a classificação ao Bragantino.
"É muito difícil, mas não é impossível. Temos que trabalhar pelo resultado. Não adianta querer fazer os cinco gols de uma vez", disse o treinador Wanderley Luxemburgo.
O meia-atacante Djalminha também acha ser possível obter a classificação. "Vamos em busca disso. É difícil, mas vamos tentar", disse.
O Palmeiras já esteve numa situação similar a que vai enfrentar hoje contra o Bragantino.
No ano passado, na Taça Libertadores da América, o time paulista foi derrotado por 5 a 0 pelo Grêmio, na primeira partida das quartas-de-finais do torneio.
Na partida de volta, o Palmeiras venceu por 5 a 1, mas não obteve a classificação.
O Bragantino entra em campo com um esquema totalmente defensivo. "A defesa será o setor mais importante da equipe. Nós vamos jogar para não tomar gol, mas, quando houver chances, iremos aproveitar os contra-ataques", disse Arnaldo José Manoel, gerente de futebol do clube.

Colaborou a Folha Sudeste

NA TV - SBT, ao vivo, às 21h40

Texto Anterior: Times pedem, mas TV não limita exibição
Próximo Texto: Impiedoso, lugar-comum espreita a cada lance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.