São Paulo, terça-feira, 1 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coréia do Sul mata 22º membro de submarino; Bom comportamento livrou Priebke de pena; Divulgadas confidências de "Fergie" a vidente

Coréia do Sul mata 22º membro de submarino
A Coréia do Sul matou mais um norte-coreano membro da tripulação do submarino encalhado há duas semanas na costa sul-coreana. Já são 22 os membros da tripulação que morreram. A Coréia do Sul os acusou de serem espiões. Acredita-se que mais três supostos agentes continuam foragidos.

Bom comportamento livrou Priebke de pena
O juiz Agostino Quistelli justificou ontem a decisão judicial italiana que fez com que o ex-capitão nazista Erich Priebke se livrasse da pena de crimes contra a humanidade. Segundo ele, Priebke, 83, "demonstra capacidade quase inexistente para cometer crimes". Priebke continua preso na Itália.

Divulgadas confidências de "Fergie" a vidente
Trechos de conversas mantidas entre Sarah Ferguson e sua ex-vidente "Madame Vasso" foram publicadas pelo jornal "Daily Mirror". Fergie declarou estar fazendo um inventário e reclamou de seus problemas financeiros. As declarações estão no livro "A Duquesa de York - Sem Censura".

Texto Anterior: Teste indica período fértil da mulher
Próximo Texto: Criada vacina contra esclerose múltipla
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.