São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Supremo julga hoje ações contra a CPMF; Auditores do Nacional devem ser indiciados; Decreto permite venda do Banerj a estrangeiro

Supremo julga hoje ações contra a CPMF
Está marcado para hoje no Supremo Tribunal Federal a continuação do julgamento que decidirá se o governo pode ou não arrecadar a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira. O relator, ministro Marco Aurélio de Mello, é constrário à cobrança.

Auditores do Nacional devem ser indiciados
Dois representantes da KPMG Peat Marwick, empresa de auditoria independente, responsável pelos balanços do Banco Nacional, devem ser indiciados pelo delegado da PF (Polícia Federal), Galileu Pinheiro, quando começar a terceira fase de depoimentos.

Decreto permite venda do Banerj a estrangeiro
Por meio de decreto, o presidente Fernando Henrique autorizou ontem a participação de capital externo na privatização do Banerj, que deverá acontecer até dezembro. O decreto regulamenta decisão tomada pelo Conselho Monetário Nacional na semana passada.

Texto Anterior: Inativos levam R$ 16 bi em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.