São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petistas fazem 'operação mutirão'

FÁBIO ZANINI

FÁBIO ZANINI; CLÁUDIA VARELLA
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O PT iniciou ontem uma "operação mutirão" para tentar salvar a campanha de seu candidato à Prefeitura de Diadema (Grande São Paulo), José Augusto Ramos.
O partido corre sério risco de perder, amanhã, uma hegemonia de 14 anos à frente da prefeitura.
Conforme pesquisa Datafolha publicada segunda-feira, o candidato do PSB, Gilson Menezes, seria eleito no primeiro turno, com 48% dos votos, sete pontos percentuais a mais que Ramos.
"Não podemos perder essa eleição, porque Diadema é um símbolo nacional para o PT. Lá foi implantado o 'modo petista de governar', que hoje é marca registrada do partido", disse Beatriz Pardi, presidente do diretório estadual.
A direção do partido aposta na mobilização de seus 37 mil filiados para virar o jogo. "Vamos visitar todas as casas da cidade e trazer figuras como Lula e Vicentinho para garantir a vitória", disse Pardi.
Santo André
A polícia de Santo André apreendeu 24.500 panfletos com mensagens ofensivas contra o PT e seu candidato a prefeito, Celso Daniel.
Doze pessoas foram detidas acusadas de crime eleitoral. Elas pagaram fiança de R$ 38 e responderão o processo em liberdade.

Colaborou Cláudia Varella

Texto Anterior: Vice do PSDB é um acampado
Próximo Texto: PT cai, mas ainda espera vencer no 1º turno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.