São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herrmann Neto tenta manter liderança

DA FOLHA SUDESTE

João Herrmann Neto (PPS), candidato a prefeito de Piracicaba (SP), participou ontem de panfletagem e fez carreatas pela cidade com o objetivo de manter a dianteira na reta final da campanha.
Herrmann Neto está sendo ameaçado pelo candidato do PSDB, Humberto de Campos, que se aproximou do candidato do PPS nas últimas semanas.
Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 26 e 27, Herrmann tem 41% das intenções de voto. Campos tem 39%. Os dois candidatos estão tecnicamente empatados na liderança da disputa.
Herrmann caiu 11 pontos percentuais na última quinzena do mês, enquanto o adversário tucano cresceu 12 pontos. De acordo com sua assessoria de imprensa, Herrmann deve visitar hoje pontos que ainda considera estratégicos. Campos afirmou ontem que sua campanha também vai tentar atingir novos eleitores. Ele deve visitar hoje as sedes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A eleição em Piracicaba, que tem menos de 200 mil eleitores, não deve ter segundo turno.
A candidata do PT, Esther Sylvestre da Rocha, tem apenas 6% das intenções de voto. José Aparecido Borghesi, do PMDB, tem 1%, segundo a pesquisa. Wilson Trindade (PT do B) não atinge 1%.

Texto Anterior: PT cai, mas ainda espera vencer no 1º turno
Próximo Texto: Jábali deve ir para o 2º turno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.