São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente em rodovia mata seis na Paraíba; Ladrões ferem 4 em tentativa de assalto; Acusado de estupro faz exame de DNA; Estudante morre após cair de trem em SP

Acidente em rodovia mata seis na Paraíba
Seis pessoas morreram anteontem à noite em um acidente na BR-361, no município de Piancó (380 km a oeste de João Pessoa). O acidente teria sido provocado por um caminhão que bateu de frente em um Chevette. Entre os mortos, quatro pertenciam à mesma família -eram pai, mãe e dois filhos.

Ladrões ferem 4 em tentativa de assalto
Oito homens tentaram assaltar um carro-forte, ontem de manhã, na estrada que liga os municípios de Senador Elói de Souza e Serra Caiada, no Rio Grande do Norte. Quatro seguranças ficaram feridos. Os assaltantes fugiram.

Acusado de estupro faz exame de DNA
O médico Antonio Celso Pacheco da Cunha, 37, acusado de ter estuprado uma paciente de 15 anos na Santa Casa de Porto Feliz, foi submetido a exame de DNA na Universidade de Mogi das Cruzes, na Grande SP. O objetivo é apurar se é do médico o esperma encontrado na calcinha da estudante.

Estudante morre após cair de trem em SP
A polícia está investigando a morte da estudante Zilda Jesus da Silva, 22. Ela morreu no último sábado após um suposto acidente sexta-feira à noite, na estação ferroviária de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). O 2º DP quer saber se ela caiu ou foi atirada fora do trem.

Texto Anterior: O que abre e o que fecha no feriado
Próximo Texto: Turista do Japão é ferido a tiro na zona norte do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.