São Paulo, quarta-feira, 2 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Plano do ministério ficará na Internet

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Ministério da Justiça vai manter na Internet informações atualizadas sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, a partir da segunda semana de outubro.
Hoje, a íntegra do plano está disponível na página que o ministério mantém na Internet, que pode ser acessada na página http:\\www.mj.gov.br.
Acompanhamento
A idéia é que, com a ajuda de um computador e linha telefônica, as pessoas possam ter informações sobre o andamento atual de cada um dos itens do plano e saber quem são os responsáveis por determinado assunto.
O ministro Nelson Jobim (Justiça) convocou ontem uma reunião com seus secretários para a apresentar a nova página na Internet.
"Vocês passarão a ser cobrados por mim e por pessoas do mundo todo", disse o ministro aos secretários.
Indenização
O Plano Nacional de Direitos Humanos do governo foi preparado pelo chefe de gabinete do ministro, o advogado José Gregori, que é responsável também pela lei que concede indenização aos desaparecidos políticos.

Texto Anterior: Conheça algumas divergências
Próximo Texto: Reajuste do IPTU sai até 30 de dezembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.